Quem conhece esse milagre em bisnaga? Estou usando há 2 dias e amanhã vou postar fotos de como meus lábios estavam antes e como estão hoje. Não percam!!!
A maquiagem de todo dia!
Seja bem vinda! Aqui colocaremos em pauta todos os nossos vícios de maquiagem & moda, com muitas resenhas, tutoriais e dicas! Vamos lá?
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Leave in
Vamos falar sobre como domar cabelos com um simples produto?
Sou loira desde sempre, e de uns tempos para cá resolvi deixar minha raíz 'all natural' para ver como meu cabelo estava se comportando depois de tantos anos fazendo reflexo. Percebi que estava precisando querendo dar aquele trato na bucha, foi aí que resolvi pagar caro investir vários dinheiros para retocar minhas madeixas.
Cada um conhece seu cabelo, e depois de vários testes percebi que o meu se 'acostuma' facilmente com qualquer shampoo (e eu não saio do bom e velho Pantene Clássico), porém, o maior problema é como o cabelo fica depois que ele está seco: ou está meio liso e cheio de frizz ou seco e armado. Eu sei, eu sei.. atualmente quase niguém resiste às escovas progressivas, cítricas, inteligentes, marroquinas, japonesas, de mel etc. Eu mesma não sei como é o meu cabelo há anos, e também não estou afim de relembrar. Ufa....
Pois bem, chega de enrolação e vamos ao que interessa! Descobri a maravilha de um produto que nunca havia usado (no auge dos meus 15 anos só queria um cabelo liso, mesmo se ficasse uma buxa).
Quem aí já ouviu falar em leave in?
O secador pode ser um aliado nos deixa lisa e um inimigo ao mesmo tempo. O calor provocado por esse aparelho desidrata demais os fios. Atualmente, existem produtos que diminuem essa agressividade, mas não o excluem por completo.
São os conhecidos leave in, e tem como função
Hoje tenho me dividido em dois produtos. O BC Bonacure Schwarzkopf, que não valeu todas minhas verdinhas investidas R$110. Tem um cheirinho maravilhoso, mas não cumpre a função e resseca o cabelo.
Encontrei na loja Boticário o leave in da linha Nativa SPA. O cheiro não é tão bom, mas o resultado é MARAVILHOSO! Deixa o cabelo uma seda! Meninas, vale a pena investir.. e é super baratinho, acredito que tenha custado uns R$30.

E vocês, já aderiram ao leave in?
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Boas vindas à nova blogueira!
Ola meninas!
Cheguei! Demorei, enrolei, mas não tive como escapar! Cá estou eu com o blog!
A minha maior preguiça em criar esse blog é devido aos inúmeros blogs sobre maquiagens e afins que existem por aí. Primeiramente pensei sobre o que escreveria aqui para diferenciar dos outros blogs, mas como sou nova nesse mundo de maquiagem tudo para mim é novidade. Então meninas, vou compartilhar com vocês tudo o que eu sei sobre esse mundo viciante e poder, sempre que possível, tirar todas as dúvidas que vocês tiverem, ok?
Por enquanto é isso! Amanhã começo a mostrar minhas aquisições!
Só não vale viciar, viu?
Conto com vocês!
Assinar:
Comentários (Atom)

